Sobre Nós

A Melhor Infância visa não só formar alunos, mas também cidadãos através da educação inclusiva, prática de cidadania e afetividade.

Cabe a escola formar cidadãos críticos, reflexivos, autônomos, conscientes de seus direitos e deveres, capazes de compreender a realidade em que vivem preparados para participar da vida econômica, social e política do país e aptos a contribuir para a construção de uma sociedade mais justa. A função básica da escola é garantir a aprendizagem de conhecimentos, habilidades e valores necessários à socialização do indivíduo.

No espaço escolar é proporcionada a formação e a informação para a construção do conhecimento, onde a aprendizagem favoreça a inserção do aluno em um universo cultural globalizado e a apropriação dos conteúdos de forma construtiva.

#VemPraMelhor

O que oferecemos?

• Inglês duas vezes por semana;

• Música em família;

• Ballet e Capoeira;

• Refeições – Almoço e Janta, Lanche e Projeto Fruta;

• Oficinas nas áreas de: Linguagens, Matemática, Jogos e Brincadeiras, Natureza e Sociedade.

Nossos Ambientes

• Estimulador, arejado, colorido onde as crianças se sentem à vontade para um desenvolvimento pleno.

• Contamos com sala do soninho;

• Refeitório;

• Varanda de artes;

• Banheiros adaptados;

• Parques;

• Horta;

• Quadra;

• Salas individuais para as atividades pedagógicas.

AGENDE SUA VISITA

Preencha o formulário abaixo com seus dados e nos informe qual a melhor forma de retorno e horário para que possamos lhe atender!

Olá, como podemos te ajudar?